Brooklyn Nine-Nine: É hora de dizer adeus

Brooklyn Nine-Nine.

Se você acompanha as loucuras do departamento de polícia mais absurda das séries, aproveite enquanto pode.

A série Brooklin Nine-Nine é o exemplo de série superação. A produção foi cancelada depois os fãs resgataram a série. Os produtores deram continuação e agora parece que será realmente o fim da nossa amada 99.

O criador da série Dan Goor publicou na conta oficial do Twitter que a série realmente será encerrada em definitivo após a conclusão da oitava temporada.

Brooklyn Nine-Nine

Na postagem no Twitter o criador de Brooklin Nine-Nine disse:

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto ao Andy [Samberg] pela primeira vez, ele disse: ‘Eu topo, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente ao longo de 153 episódios’, o que foi louco, pois esse era exatamente o número Mike e eu tínhamos imaginado”.

Brooklyn Nine-Nine

“Me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas da indústria, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no fim das contas, sentimos que era a melhor maneira de honrar os personagens, a história e nossos telespectadores. Sei que algumas pessoas ficarão tristes por acabar tão cedo, mas, honestamente, sou grato por ter durado tanto.”

00

Em 2013 estreava a série policial com humor meio pastelão e bem inteligente. Brooklin Nine-Nine é um exemplo de série de superação e que vem agradando muito os fãs. A série mostra o dia a dia da delegacia de polícia 99 e acredite acontece de tudo nessa delegacia.

A série está disponível na Netflix com 6 temporadas todas dubladas. A classificação indicativa é de 14 anos.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *