BORUTO: Kishimoto assume obra

BORUTO: O anime Naruto é umas das maiores referencias se tratando de animações japonesas. Mesmo com a conclusão da obra, ela ainda encabeça listas de animações e mangá mais consumidos atualmente.

BORUTO: Kishimoto assume obra

Depois de sua conclusão  seu criador, Masashi Kishimoto, deixou vários ganchos para sua continuação. Essa continuação seria baseada na nova geração, tendo como protagonista o filho de Naruto, o Boruto. Para que essa história fosse produzida havia uma ressalva feita por Kishimoto: ele não seria o responsável por essa continuidade. Quem ficaria a cargo dessa responsabilidade seria o seu colega de trabalho e amigo de confiança Ukyo Kodachi.

BORUTO: Kishimoto assume obra

Kodachi começou a dar sequência na obra e com isso vieram as críticas. Muitos afirmavam que obra estava meio fraca e que não era mais a mesma coisa. Muitos só estavam acompanhando a obra por causa de Naruto e Sasuke. Quem assiste Boruto, muitas vezes se esquece de que o filho do Naruto era o protagonista.

BORUTO: Kishimoto assume obra

A obra ia bem até que chegamos a um arco no mangá que dava a entender que Naruto iria morrer. Diante disso, somos pegos de surpresa com a notícia de que Kishimoto iria retomar a produção da obra. Apesar de ambos noticiarem esse fato nenhum deles forneceu maiores informações. As línguas que correm soltam especulam que Kishimoto voltou após ouvir os rumores da morte de seu tão precioso personagem. E que ele não estava gostando dos rumos que a história estava tomando.

 

Por mais que Kodachi tenha acompanhando o desenvolvimento da obra da Naruto, há certos pormenores que só o verdadeiro autor da obra é capaz de criar na história.

 

O que achou da volta?

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *