Boku no Hero: Terá novo filme

Boku no Hero Academia ou My Hero Academia se tornou um dos animes mais vistos no momento englobando várias listas dos 10 melhores animes da atualidade. A boa notícia é que Boku no Hero terá  um novo filme! 

Boku no Hero

Para quem não conhece a história ainda, aqui vai uma pequena sinopse. No mundo onde se passa a história existem heróis e vilões. A maior parte das pessoas nasce com individualidade, ou seja, com poderes.  Diante disso, o uso desses poderes para fazer o bem torna a pessoa um super-herói.  Ser super-herói nesse mundo é algo almejado por muitos, e dentre eles está Izuku Midoriya. Entretanto, Midoriya infelizmente nasceu sem individualidade, mas, isso não o impede de sonhar em ser um super-herói.

Boku no Hero

Outro personagem importante da história de Boku no Hero é All Might. Ele já é um super-herói com carreira consolidada. Tem traços típicos de heróis americanos como um corpo musculoso, posse de imponência e um sorriso no rosto como se fosse a paz personificada.

O encontro entre All Might e Midorya causa uma grande mudança no destino de Midoriya. Se antes sua falta de individualidade era um empecilho para realizar seu sonho, agora ele será estudante do colégio U.A. instituição focada na formação de super-heróis.

A revista semanal Shonen Jump publicou que o terceiro filme da franquia de Boku no Hero Academia deve ser lançado entre junho e setembro de 2021 durante o período do verão no Japão. Ele será lançado após a 5ª temporada do anime.

Boku no Hero

O perfil oficial de Boku no Hero Academia confirmou essa notícia.

De acordo com o site oficial de Boku no Hero o criador do mangá Kōhei Horikoshi ficará a cargo de supervisionar o projeto, ou seja, ele vai atuar como supervisor chefe e ficará responsável pelo designer dos personagens originais.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.