BBB21: O recorde de Karol Conká

O assunto do momento nas redes sociais é o BBB21 e nesta edição várias polêmicas e até alguns recordes foram assuntos em destaques.

Um dos participantes que integrou o BBB21 foi a cantora e produtora Karoline dos Santos Oliveira conhecida popularmente como Karol Conká. Ela prometia muito no início dessa edição. Tanto que chegou a ser cogitada como um dos participantes com mais chances de ganhar.

Karol Conká

A cantora sempre mostrou uma postura forte em defesa das minorias. E com essa imagem em destaque ela foi cogitada como uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhões. Essa edição é que apresenta a maior quantidade de pessoas negras. Todos eles possuíam perfis de pessoas que agiam em prol do combate ao preconceito racial.

As surpresas do programa

Mas quando se iniciou o programa, os fãs tiveram uma surpresa muito ruim em relação a artista por várias atitudes negativas tomadas pela artista durante sua participação no reality show.

Karol Conká foi acusada de ser manipuladora, de criar intrigas e tratar muito mal as pessoas. O ápice ocorreu com o desentendimento que teve com Lucas Penteado. As pessoas chegaram a acusá-la de tortura psicológica.  Lucas até pediu para sair do programa algo que contribuiu para a insatisfação com as atitudes de Karol.

Os recordes

Nessa edição do BBB21 a programação teve alguns recordes e desses recordes três se destacaram. Um recorde bem significativo foi a audiência do programa que praticamente não teve concorrência no horário da programação. O segundo recorde veio no terceiro paredão que incluía os seguintes participantes Fiuk, Sarah e Nego Di.  Esse paredão teve o maior recorde de rejeição já visto em uma edição do reality show contra um participante. O humorista Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos até então o humorista detinha o recorde com a maior rejeição de um participante.

Karol Conká

Quando o quarto paredão surgiu ele foi integrado pelos participantes Arthur, Gilberto e a polêmica Karol Conká. E esse paredão trouxe um novo recorde de rejeição que dificilmente será batido nessa edição ou até mesmo nas próximas edições do programa. A integrante foi eliminada com 99,17% dos votos se tornando a personagem mais votada em todas as edições do BBB.

Siga o Spuckpop nas redes sociais e confira diariamente o Spuckpop.com para ficar por dentro das novidades do mundo nerd e das curiosidades do mundo da cultura pop.

     

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *