As vezes que o Sasuke Uchiha se deu mal

O anime Naruto marcou uma geração com histórias de superação e muitas lutas inesquecíveis com personagens amados.

Um desses personagens é o Sasuke. Ele se tornou um dos personagens mais forte da história e ainda continua sendo na saga de Boruto. Sasuke teve uma trajetória cheia de reviravoltas e momentos marcantes.

Para chegar no patamar de poder que possui hoje Sasuke teve que superar diversos inimigos. E boa parte deles o nosso ninja se saiu muito bem. Porém, tem alguns inimigos que o Uchiha não deve ter tido bons sonhos depois de enfrentá-los… E nesse artigo vamos lembrar de algumas vezes que Sasuke Uchiha se deu mal contra um inimigo no anime Naruto.

O time Sete

A primeira vez que vimos realmente Sasuke em ação foi na primeira prova do time sete realizada pelo Kakashi. E até esse ponto o anime já nos mostrava que o pequeno Sasuke era um prodígio e tudo indicava que ele era muito forte.

Desse modo, quando se iniciou o teste realizado pelo Kakashi, a gente se deparou com uma criança realmente muito forte tanto em taijutsu como em ninjutsu. Sendo capaz de realizar até mesmo o katon que é a liberação de fogo.

O único erro do nosso pequeno Sasuke foi tentar enfrentar o Kakashi de igual para igual. E mesmo o Kakashi ficando impressionado com as habilidades do Sasuke isso não o impediu de enterrar o garoto até o pescoço. Foi um momento para mostrar a Sasuke que mesmo ele sendo forte havia outros mais fortes do que ele.

País das ondas

E, durante a missão no país das ondas onde o time sete junto com Kakashi teve a difícil missão de enfrentar Zabuza Momoshike e Raku. Aliás, vale lembrar que ele só não matou o Sasuke porque não quis acertar seus pontos vitais. Além disso, ele pode ver que Naruto não era tão fraco quanto ele julgava.

As vezes que o Sasuke Uchiha se deu mal

Rock Lee

Uma outra vez bem marcante e meio inesperada foi quando Sasuke sentiu o cheiro do pé de alguém. Isso foi antes do exame chunin. Esse primeiro encontro de Rock Lee e Sasuke foi bem marcante tanto para Sasuke que teve que abaixar a bola, quanto para nós que conhecemos quem era o Rock Lee.

As vezes que o Sasuke Uchiha se deu mal

O atrito entre Sasuke e Rock Lee se agravou quando o Sasuke disse que não levaria muito tempo para vencer o Rock Lee. Depois de dizer isso, descobrimos que  o calçado do Rock Lee era azul. Isso porque ele deu um chute no rosto do Sasuke. O mais interessante é que durante essa breve batalha dava pra notar que o Sasuke não sabia exatamente o que estava acontecendo. Isso aconteceu pelo fato de seu oponente ser muito rápido e habilidoso.

Nesse momento, o nosso querido Sasuke deve ter ficado muito agradecido quando o Gai Sensei de Rock Lee chegou e interrompeu a luta. Isso aconteceu exatamente quanto Rock Lee estava prestes a usar a lótus oculta no Sasuke. Caso ele tivesse usado essa habilidade a vida do Uchiha iria se complicar bastante.

Madara Uchiha

Outra batalha marcante foi quando o oponente tirou o Sasuke da jogada rapidamente.  E de quebra quase matou o pobre Uchiha, foi quando ele tentou enfrentar ninguém menos que Madara Uchiha.  As coisas não acabaram muito bem, pois Madara Uchiha cravou a espada do próprio Sasuke em seu peito. E se não fosse salvo a tempo o nosso querido Sasuke tinha deixado o anime.

As vezes que o Sasuke Uchiha se deu mal

Killer Bee

O personagem teve azar também em enfrentar outros adversários. Como quando eles tentaram levar o Killer Bee para Akatsuke e nem preciso lembrar que o Killer Bee varreu o chão com o nosso querido Uchiha junto com todos os seu companheiro. E talvez essa tenha sido a surra mais épica até aquele momento do anime.

Há diversas vezes que o Uchiha não levou a melhor durante o anime. Talvez isso tenha moldado o caráter do personagem tanto que o levou a ser o que é hoje. Um dos maiores ninjas de todos os tempos e sendo considerando até um herói em Boruto.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.