Artistas de um sucesso só

Artistas de um sucesso só.

Quem é do ramo da música sabe que mais difícil que conseguir o sucesso é manter esse sucesso. Vemos ao logo da vida vários artistas que lançam uma música que se torna um hit. Todo lugar que você vai acaba escutando aquela mesma música. E mesmo sem querer você aprende a cantá-la.

Depois de um tempo, a música vai perdendo força e você até esquece quem cantava ela. É sobre os artistas que fizeram sucesso apenas com uma música que vamos falar hoje. 

Como isso é muito comum no meio musical vamos limitar nossa lista sobre os artistas de um sucesso só de 2010 para cá.

Magic! Rude

Magic! Rude artistas de um sucesso só

A banda canadense Magic fez sucesso estrondoso com a música rude. A música fez sucesso no mundo todo, tendo vendido 5 milhões de cópias. Alcançou o primeiro lugar nos EUA, Reino Unido e aqui no Brasil também. A música é antiga, de 2013, seu sucesso foi ocorrendo aos poucos.  A banda já lançou 3 álbuns de estúdio, mas nada do que eles lançaram foi capaz de ter o mesmo sucesso da sua música hit.

 

Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love

Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love artistas de um sucesso só

Você provavelmente enjoou de ouvir essa música. E por isso mesmo ela está nessa lista. O DJ romeno Edward Maya lançou seu hit de sucesso no finalzinho de 2009 mas começou a fazer sucesso mesmo em 2011.

 

Walk The Moon – Shut up and dance

Walk The Moon – Shut up and dance artistas de um sucesso so

Em 2014 a banda norte americana Walk the Moon teve seus 15 minutos de fama com o hit Shut up and dance. Esse é o tipo de hit que nos primeiros toques todo mundo identifica e começa a cantar junto e a dançar também!

 

Willow Smith – Whip My Hair

Willow Smith – Whip My Hair artistas de um sucesso só

Ter um pai famoso com certeza ajudou a carreira de cantora de Willow. Sua pouca idade não foi impeditivo para que sua música de estreia alcançasse boas posições nas paradas de música. Hoje em dia seu ritmo musical mudou bastante.

 

Icona Pop – I love it

Icona Pop – I love it artistas de um sucesso só

Para alcançar o sucesso nas paradas essa música teve uma ajudinha da série Girls que colocou ela na trilha sonora. Graças a isso ela começou a fazer sucesso nos EUA e depois no mundo todo. Seu ritmo contagiante é marcante e sempre boa de ouvir para dar aquela animada.

 

A banda mais bonita da cidade  –  Oração

A banda mais bonita da cidade    Oração artistas de um sucesso só

Em 2011, uma banda de Curitiba foi capaz de cativar o público do Brasil inteiro ao lançar um clipe simples porém encantador. Esse clipe conseguiu mais de 5 milhões de visualizações em um mês. E com uma letra fácil de ser memorizada todo mundo cantou junto.

Lykke Li – I follow Rivers

Lykke Li I follow Rivers artistas de um sucesso só

A sueca Lykke Li alcançou o sucesso quando sua música I follow Rivers ganhou um remix que a fez ficar conhecida em todo a Europa. Na França, por exemplo, essa música é atualmente o maior hit da história da música, de acordo com a empresa que contabiliza os hits de lá.

Após o sucesso do hit Lykke Li não se mostrou muito interessada em investir numa carreira pop de sucesso. Sendo assim, ela entrou na lista de artistas de um sucesso só. 

 

Gotye – Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)

Gotye - Somebody That I Used To Know feat. Kimbra artistas de um sucesso só

E para o final não podíamos deixar fora dessa lista essa música que vai ficar marcada por muito tempo em nossa memória. O australiano Gotye já havia lançado outros discos antes do seu maior sucesso. Ele nunca teve a pretensão de ser um artista extremamente famoso, prova disso é que nem contrato com grande gravadora ele teve.

Mas, em 2011, sua música começou a subir nas paradas de sucesso na Austrália, depois no Reino Unido e finalmente chegou ao 1º lugar nos EUA. Aqui essa música fez tanto sucesso que começaram a fazer versões até no ritmo do forró. E tem gente que nem chegou a conhecer a versão original da música tamanha foram as versões lançadas por aqui.

 

E aí, curtiu essa músicas?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.