Animes: Personagens que deram a volta por cima

Animes: Nesse artigo vamos falar de superação.  Nos animes existem aqueles personagens que são super inteligentes e sabem criar estratégias fantásticas como é o caso do Shikamaru do anime Naruto. Tem aqueles que já nasceram com uma força bruta anormal como é o caso do Zaraki Kenpachi que é um monstro do anime Bleach.

E tem aqueles que não têm nada, ou seja, nasceram sem a sorte de serem fortes e poderosos. Ao invés disso, eles tiveram que treinar muito para alcançar seus objetivos e são desses personagens que vamos falar nesse artigo.

 

  • Asta – Black Clover

Animes: Personagens que deram a volta por cima

A grande maioria das pessoas que vivem no universo de Black Clover  possuem mana que possibilitam elas a fazer magias. As pessoas que possuem mais magias são mais poderosas e normalmente são da realeza. Nesse anime se usa magia para fazer praticamente tudo, desde cuidar da lavoura até curar pessoas.

Imagine um ser que teve o azar de nascer sem magia alguma? Bom, foi exatamente isso que aconteceu com o personagem Asta. Mas, ele não deixou se abalar e passou a treinar muito, todos os dias até seu corpo ser praticamente músculos. Depois disso ele treinou mais ainda, e continuou não tendo magia, mas por sorte ou roteiro mesmo ele descobriu que conseguia manipular a anti-magia. Diante disso, ele treinou muito para se aperfeiçoar e hoje ele se tornou um mago muito poderoso, integrante da equipe dos Touros Negros e tem o sonho de se tornar o rei mago.

 

Animes: Personagens que deram a volta por cima

Hoje com a saga Dragon Ball Super  todos veem o personagem Goku como um dos mais fortes do universo de Dragon Ball mas muitos esquecem que no inicio não era bem assim.

No planeta Vegeta (sim, esse é o nome do planeta) existiam várias classes de guerreiros, enquanto o Vegeta era um príncipe do seu planeta e com isso um guerreiro de classe alta, Goku era da classe baixa, ou seja, um guerreiro sem muito mérito ou poder. Ele foi mandado para o planeta Terra com a missão de destruí-la quando ele crescesse.

Porém,  Mestre Kame o adotou e começou a treina-lo desde pequeno. Ao longo da vida ele continuou treinando muito, tanto que em listas de piores pais, o Goku sempre ocupa uma “ótima” posição por preferir treinar do que passar o tempo com sua família. Hoje ele continua sendo um péssimo pai e marido, mas é um dos guerreiros mais poderosos do universo sete.

 

Animes: Personagens que deram a volta por cima

Não tem como falar de um personagem que trabalhou duro para alcançar seus objetivos e não citar o personagem Rock Lee do anime Naruto. Ele nasceu sem a possibilidade de fazer Genjutsus e Ninjutsu, ou seja, em um mundo ninja onde esses poderes são tudo nascer assim seria muito azar. Porém, ele não era o único com esse azar, pois havia outra pessoa que também não possuía essas habilidades. Essa pessoa é o sensei Might Guy que decidiu treinar o Rock Lee na arte do Taijutsu, ou seja, a arte de descer a porrada mesmo.

Então, Rock Lee treinou muito, até desmaiar de cansaço. E o fruto desse treinamento todo pode ser visto em sua luta contra o Gaara do deserto na fase clássica do anime. Na opinião de muito é a melhor luta de todo o anime. E detalhe: dos poderes do universo de Naruto, os taijutsu são os únicos que podemos realmente fazer…

Nos animes há vários exemplos de personagens que tinham tudo contra eles. Eles tiveram que dar duro e correram atrás dos seus sonhos. Isso serve como um exemplo para nós, pois na vida real também tem muitos casos assim. Se você tem um sonho, por mais distante que seja, corra atrás e batalhe duro até você alcançar seus objetivos.

Siga a gente em nossas redes sociais.

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.