Anime Bleach: Studio Pierrot fará a animação

Anime Bleach

Anime Bleach: Studio Pierrot fará a animação

Há algum tempo foi confirmado o retorno do anime Bleach. Isso deixou muitos fãs animados, mas, foi um anúncio sem muitos detalhes. Um dos poucos detalhes divulgados era que não havia um Studio responsável pela animação. Isso até agora.

O Studio Pierrot publicou em sua conta no Twitter que será o responsável pela animação da história de Bleach.

O Studio Pierrot tem seus altos e baixos. O próprio anime Bleach teve sua animação feita pelo Studio Pierrot e alcançou uma qualidade mediana. O anime Black Clover também é animado pelo Studio Pierrot. E depois do time skip o visual de um dos personagens principais, no caso, o Asta está um pouco estranho. E tem até petição na internet pedindo para que o anime Black Clover mude de estúdio.

Nanatsu no Taizai

Um fato marcante na história do Studio Pierrot é a animação polêmica do anime Nanatsu no Taizai. A animação era feita por outro estúdio e depois começou a ser animado pelo Pierrot. As críticas sobre a qualidade da animação no modo geral vieram em peso. E o anime que era um dos mais vistos caiu no desgosto dos fãs. E mesmo com a nova temporada tendo uma qualidade melhor as pessoas o deixaram de lado.

Mas, vale ressaltar que o Studio Pierrot também é o responsável pelo anime Boruto e a qualidade pode se dizer que é boa.

Aniplex

O estúdio que comprou os direitos de animação de Bleach foi a Aniplex. E ela só trabalha com Studios de excelência. E isso é uma boa notícia. A má notícia é que a animação de Black Clover vai chegar ao fim. Consequentemente, toda a equipe ou a maior parte deve focar na animação de Blech.

O criador de Blech (Tite Cubo) tem a fama de ser bem chato quanto a animação. Então é esperar que saia um produto final de boa qualidade e que não venha mais de Nanatsu no Taizai.

Acompanhe diariamente nosso site pra ficar por dentro das novidades do mundo nerd e das curiosidades do mundo da cultura pop.

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.