Animações adultas na Netflix

Animações adultas na Netflix.

É inegável que a Netflix hoje tem um leque de conteúdo impressionante para todos os gostos e todas as idades. E nesse artigo vamos te apresentar três animações que não são para crianças. Aproveite para maratonar.

 

Animações adultas na Netflix

É um pouco difícil resumir essa série de tão absurda que ela é.

Rick é o avó de Morty e os dois viajam pelo espaço e as vezes pelo tempo. Nessas viagens sempre acontece uma confusão diferente e na maioria delas Morty acaba se dando mal. Frequentemente o inesperado e o surpreendente são elementos bem presentes nessa série.

A série está disponível na Netflix com 4 temporadas dubladas e tem classificação indicativa para 16 anos.

 

Animações adultas na Netflix

Bojack Hoseman é uma animação que mostra o dia-a-dia na vida dos famosos em Hollywood. Desse modo há um foco no protagonista. A gente passa a sentir um misto de emoções em relação ao Bojack que é um ator atualmente fracassado e que está no fundo do poço.  Ao decorrer da série parece que ele sempre cava mais fundo nesse poço.

A série está disponível na Netflix com 6 temporadas todas dubladas. Ela tem classificação indicativa de 16 anos e é uma ótima série para ser maratonada.

 

Animações adultas na Netflix

No início, The Midnight Gospel parece ser uma série qualquer com uma animação psicodélica com diálogos um pouco sem sentido. O protagonista passeia por diversos mundos fazendo entrevistas para seu programa de rádio.

Essas entrevistas tratam de assuntos polêmicos e as vezes muito complexos. E quando você para pra refletir, os diálogos começam a fazer mais sentido. Eles ficam interessantes e você se identifica com aquilo que eles abordam. A maior surpresa fica por conta do último episódio [Spoiler]:  O protagonista da série está entrevistando a própria mãe!

A animação está disponível na Netflix com 1 temporada dublada e tem classificação indicativa de 18 anos.

No catálogo na Netflix atualmente há muita variedade de animações que são muito aclamadas mundo a fora.

Você recomenda alguma?

 

Conheça nossas redes sociais

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.