Agora vai: nova Liga da Justiça de Snyder Cut

Depois do fiasco que foi a Liga da Justiça o diretor Zack  Snyder disse que teria na gaveta o seu filme. Ou seja, sua versão do filme da Liga da Justiça ou também conhecido Snyder Cut.

Zack  Snyder nova liga da justiça

O diretor Zack Snyder estava na direção do filme da DC Liga da Justiça teve que se afastar dos trabalhos devido ao luto pelo falecimento de sua filha. Nesse período de afastamento a Warner colocou o diretor Joss Whedon no comando para terminar o filme. Logo depois do lançamento do filme começaram as críticas.

Com essas críticas o diretor Zack Snyder  postou em suas redes sociais que o filme não refletia sua ideia original. Além disso, afirmou que a sua versão original era melhor.

A pressão dos fãs

Os fãs foram em peso para as redes sociais forçar a Warner a divulgar a versão do filme de Zack Snyder ou o Snyder Cut. A Warner, depois de um pouco de relutância, acatou o pedido dos fãs. Ela afirmou que iria divulgar a versão completa do diretor, com aproximadamente quatro horas no streaming HBO Max.

Inicialmente, o lançamento seria em formato de minissérie com quatro episódios de aproximadamente uma hora cada. Mas, recentemente a Warner mudou de ideia. Decidiram lançar o filme com 4 horas de duração  em março de 2021.

Com essa notícia deu-se a impressão que o diretor Zack Snyder estava por cima, mas não é bem assim. Em entrevista ao The New York Times o diretor geral da DC Filmes Walter Hamada  disse que considera o relançamento de Liga da Justiça na versão Snyder Cut um fiasco. Além disso, o filme na versão Snyder Cut não vai prosperar. Diante dessa declaração tudo indica que as portas para o tão querido diretor Zack Snider estão fechadas na Warner.

Walter Hamada

Contudo, depois disso surgiram algumas notícias sobre a dificuldade de trabalhar com o Walter Hamada. E o ator que interpreta o Ciborgue disse que não trabalharia mais com o diretor Hamada. E ainda chamou o diretor de mentiroso e afirmou que o Hamada não tratava bem as pessoas nos estúdios e para piorar ainda processou a Warner. Eita!

Confira abaixo o trailer da Liga da Justiça Snyder Cut

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

     

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.